O Fórum das Entidades Credenciadas ao DETRAN de Santa Catarina realizou, nesta quinta-feira (12/12), um encontro institucional com o Deputado Estadual Mauro de Nadal, na sede da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc). Na ocasião, foram apresentadas as principais demandas das categorias que compõem o Fórum, bem como o cenário atual do setor no Estado.
Como gesto de reconhecimento pela parceria e apoio à categoria, o presidente da Associação dos Despachantes de Trânsito do Estado de Santa Catarina (ADOTESC), que também preside o Fórum, Osnildo Osmar Silveira, o Silveirinha, presenteou o deputado com a camisa que leva o slogan “Construindo Pontes”, símbolo do compromisso do Fórum com o fortalecimento do setor com a sociedade.



“A união das nossas entidades reforça a importância do diálogo e da construção de soluções conjuntas para o desenvolvimento do setor de trânsito. Trabalhamos para aprimorar a legislação, melhorar processos e garantir que os serviços prestados à população sejam cada vez mais eficientes e de qualidade”, destacou o presidente Silveira.
O deputado Mauro de Nadal https://www.instagram.com/maurodenadal/ reafirmou seu compromisso com as entidades credenciadas ao DETRAN-SC: “Sempre estive ao lado dessa categoria e reconheço a importância do trabalho desempenhado pelos profissionais credenciados. Eu mesmo já fui despachante e reconheço a relevância desta atividade econômica. Continuarei apoiando iniciativas que fortaleçam o setor e promovam avanços para todos”.
O encontro reforçou a parceria entre as entidades do setor e o Legislativo Estadual, destacando a importância de um trabalho conjunto para aprimorar a regulamentação, modernizar processos e garantir mais eficiência nos serviços prestados à população catarinenses.